terça-feira, 5 de maio de 2009

Inconformismo que gera vida

Há alguns anos atrás,em meu quarto, vivi uma das que chamo,maiores experiências d toda minha andança lado a lado com Cristo.Estava eu lá,derretida na presença do Pai quando o Espírito Santo se aproximou e me disse :" Filha, não se assuste com as coisas que vc tem visto sobre vc através de mim,é natural, sou como um espelho diante de vc, quanto mais perto vc estiver do espelho mais claro vc verá os defeitos em seu rosto,as espinhas quase invisíveis,a necessidade da pele de uma limpeza. Assim também é comigo,quanto mais perto vc estiver de mim,mais mostrarei a você suas necessidades,onde precisa de uma limpeza,onde precisa melhorar,o que precisa ser retirado...e faço por amor, não apontando, para que a sua vida seja e esteja sempre limpa,sem sujeiras escondidas,sem sinais de cansaço, etc...
À partir daquele momento passei a compreender que quanto mais perto estou de Deus, mais percebo o quanto ainda preciso de mudanças,de " limpeza de pele,alma e espírito", do quanto não sou nada.Porém,mesmo com todo aprendizado, minha ficha caiu de novo, mais uma vez fui confrontada, mais uma vez voltei para mais perto do Pai e me vi alí, servindo de depósito para inúmeras coisas que não eram minhas, parei de me INCONFORMAR com algumas situações, passei a depositar lixos dentro de mim( frustrações,medo,tristeza,temores,complexos, etc) e pior, aprendi a lidar com os " meus lixos", o cheiro ruim deles não me incomodava mais, me conformei em levar aquilo tudo dentro de mim... e pela 8756372928364 vez vem Deus d novo, me chama pra perto e me faz me ver através dele, de novo.Pude compreender a importante diferença entre INCONFORMADOS E MURMURADORES.Os inconformados, agem, enquanto os murmuradores, reclamam e o mais legal de tudo, tive respaudo bíblico para entender que a grande maioria das pessoas que alcançaram algo da parte de Deus, eram INCONFORMADAS,ou seja,elas não pararam diante das suas dificuldades,ao contrário, oraram, clamaram,"lutaram com anjo" enfim, inconformaram-se porque sabiam e conheciam a Deus, sabiam que não eram mais escravas de suas limitações,havia alguém que poderia mudar a história,o curso das coisas, fazê-las sair do lugar cômodo e voar.Hoje talvez você esteja tão conformado com a sua situação de derrota, de medos, a vida espiritual cada vez pior,a péssima situação dentro da sua casa,suas emoções, que você nem sente mais ter forças para lutar contra tudo isso, porém, em Cristo você pode, não em sua própria força, mas nEle você pode se levantar de novo,e agir e orar,e clamar e se for preciso "lutar com o anjo".Que o Senhor gere em vc o inconformismo espiritual, e te faça sair do lugar que limita a sua visão, os seus sonhos, a sua vida...

..." Porque não recebestes o espírito de escravidão para, outra vez, estardes em temor, mas recebestes o espírito de adoção de filhos, pelo qual clamamos: ABA PAI. O mesmo Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus e se somos filhos de Deus, somos logo, herdeiros, também herdeiros de Deus e co-herdeiros com Cristo..." Rom 8.15-17

NELE, você pode!!!!

Nenhum comentário: