segunda-feira, 23 de novembro de 2009

A Presença que transforma !

Sabe quando tudo o q vc precisa é a presença de Deus? Sabe quando vc olha ao seu redor e não há nada, nada que sustente a sua vontade de prosseguir ou tudo parece estar tão perfeito por fora, mas lá dentro as coisas estão agitadas, confusas e TUDO o que vc precisa é a presença de Deus? Aquela presença que preenche sem palavras, sensação que não depende de emoção, amor que não depende de amor.
Pensando nisso me lembrei de um momento em que estava me sentindo desanimada com coisas que havia ouvido, coisas que me trouxeram preocupação, tristeza e um desânimo atormentador, porém deixei aquelas coisas dentro de mim e fui para o trabalho....aproveitando que estava só, chorei horrores e chorei e chorei e chorava... quando de repente, ouvi uma doce voz acalmando todo meu ser e me dizendo :" Raquel, você tem 2 opções: ou aceita o que ouviu e continua como está ou vem conversar comigo pra ver o que posso fazer por você, as coisas não precisam ser assim, se você quiser,mas terá que vir a mim".... meu Deus !!!!!!!!!! Como Ele sabe acariciar o meu interior, como Ele sabe mexer com as minhas estruturas.E lá estava eu, submergida na Presença, sendo renovada, atendida, escutada.
Quantas vezes aceitamos tantos lixos que satanás introduz em nossas vidas, através do que ouvimos, vemos, sentimos...aceitamos as palavras de desânimo, as situações contrárias a nós e esquecemos que há uma 2ª opção: " e não andeis ansiosos por coisa alguma, antes sejam conhecidas as vossas petições diante do Senhor".
Hoje estou atravessando uma das fases mais complicadas da minha vida, muitas vezes me sinto como em um campo de guerra, cheio de ossos secos ao meu redor, mas eu acreditei que havia uma 2ª opção:" fechar meu coração pra tudo que é externo e recorrer a presença de Deus"e tenho vivido na pele a experiência de " passar pelo fogo e não me queimar, passar pelas águas e elas não me afogarem"
Não importa o seu momento, não importa o que viu,viveu,ouviu, ouve...há um lugar separado pra você na presença de Deus, há um segredo dEle pra sua vida, há um renovo dispensado, há cura, alegria, paz, recorra agora... desprenda-se de tudo e simplesmente renda-se...TUDO o que você precisa, neste momento, está nEle !
Talvez não seja a sua situação que Deus quer mudar,talvez seja você que Ele quer mudar !

... renda-se a Ele!
bj

Um comentário:

Alice disse...

Uma vez vc falou que sua mãe foi orientada a escrever.
Ensine-a a fazer um blog também!
Às vezes o consolo vem em refletirmos sobre as coisas que pensamos e vivemos!
Amo você!